quinta-feira, 9 de junho de 2022

Meu aprendizado durante o componente

  Este componente curricular foi de uma riqueza de saberes para mim, pois, nesse quadrimestre aprendi a entender a qual território eu pertenço e também sobre os limites do território do outro, até onde podemos ir. Tive a oportunidade de aprender a sempre procurar saber todos os lados de uma história e não ficar acomodada com apenas uma única versão, pois, essas situações podem limitar nossa visão de um mundo tão plural, e que as vezes por causa dessas pluralidades muitos querem construir muros.

 Por conta do componente tive também a possibilidade de me botar no lugar de observadora em ambientes que já fiz parte e que graças a essa experiência comecei a observar mais os locais que frequento no meu cotidiano. Com isso, posso concluir que este componente curricular não apenas acrescentou na minha vida acadêmica, mas, também na minha vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Território x Sociedade

  Pertencer a um território não é apenas nascer naquele lugar  e sim os seus sentimentos em relação aquele local, pois existe muitos ambient...